Agenda: Prefeito Endrigo comparece em audiência no DER em São Paulo

Término das obras da Rod.Brigadeiro Faria Lima foi o principal motivo do encontro

O Prefeito Endrigo Bertin esteve na última semana na sede do DER em São Paulo, onde compareceu em audiência para tratar de diversos assuntos.

Acompanhado do vereador Bruno César Lima - Bruninho (representando a Câmara de Vereadores) e do senhor Arnaldo Maibashi (representando os moradores afetados pela obra), o prefeito foi recebido pelo Superintendente do DER, o Eng.Armando Costa Ferreira.

Na ocasião, o Prefeito entregou diversas reivindicações para o Superintendente, dentre elas, o término urgente das obras no trecho urbano, a instalação de passarelas de pedestres, a colocação de radares ou lombadas eletrônicas no trecho que corta a cidade, melhorias na limpeza da área de responsabilidade do DER, dentre outros pedidos.

Segundo o Superintendente, a obra está 98% concluída e o atraso no término se deve a questões judiciais referentes a desapropriações que não tiveram acordo.

Após a reunião, equipe técnica do DER esteve em Colômbia, onde o Prefeito mostrou a todos os principais problemas enfrentados pela Administração por causa das obras e mostrou os lugares onde deseja a instalação das passarelas.

Para Endrigo, "a reunião foi positiva, pois levamos nossos reclames novamente ao DER, e agora esperamos ser atendidos. Desde o ano passado temos cobrado o órgão responsável em diversas oportunidades, mas agora esperamos que em breve tudo seja resolvido".

As obras de rebaixamento da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e das marginais são de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Publicado por: IMPRENSA