PREFEITO ENDRIGO ANUNCIA REALIZAÇÃO DE CARNAVAL E SHOWS NO ANIVERSÁRIO DE COLOMBIA

Administração espera grande participação dos colombienses.

Prefeito Endrigo Bertin anuncia realização de Carnaval e grandes shows em comemoração ao 56º Aniversário de Colômbia

O Prefeito Endrigo Bertin divulgou a programação das festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política da cidade de Colômbia.

Juntamente com o show de aniversário, a Administração Municipal realizará o Carnaval, que terá início no sábado, dia 14, com a apresentação do Grupo Loka, a partir das 23h00.

No domingo, dia 15, show com a Banda Nô.

Na segunda (21), será a vez de Gui Rodrigues agitar a galera em Colômbia.

Incentivando os novos talentos de nossa cidade, na terça-feira, dia 17, a dupla colombiense João Luiz & Rafael, será a atração principal, apresentando o show “Nota 100”, nome do CD da dupla lançado em 2.014.

Terminando a grade de shows, e no dia do aniversário da cidade (18), a Prefeitura promoveu o retorno à cidade de uma das melhores duplas sertanejas do momento, KLEO DIBAH & RAFAEL, seguido de grande queima de fogos.

Publicado por: IMPRENSA