Comemoração do Dia dos Funcionários Públicos.

Na quarta-feira dia 29 de Outubro, funcionários da Prefeitura Municipal, de todos os setores receberam homenagem.
Visualize fotos Visualize fotos

Comemoração do Dia do Funcionário Público.

Na quarta-feira, dia 29 de outubro de 2014, assim que os funcionários Públicos voltaram à ativa no trabalho, após o feriado, foram surpreendidos com uma homenagem, entregue pelo Prefeito Endrigo Bertin e sua Vice Marina Sano.
Todos receberam uma cesta de café da manhã e um cartão com agradecimentos e os “Parabéns” pelo Dia do Servidor Público, em nome do Prefeito Endrigo e sua Esposa a Primeira Dama Marcela Bertin.
O Prefeito Endrigo e Marina também aproveitaram para visitar os setores e interagir com todos os funcionários, em um clima de alegria fizeram deste momento uma confraternização.
Disse, quando perguntado por nós que são mais de 500 funcionários Públicos e que por mais que ele e sua vice Marina tentem é difícil interagir com todos eles, mas que a data veio bem a calhar. E que o objetivo de tudo isso é de reiterar ao funcionário que no uso de suas potencialidades impulsiona o desenvolvimento de Colômbia e a melhoria de qualidade de vida de sua população, não medindo esforços para que os colombienses tenham serviços de qualidade e eficiência.

Publicado por: Imprensa - Rosana