Realizada com Sucesso a I Caminhada contra o Racismo e Preconceito Social.

No dia 10 de Outubro de 2014, o setor de Cultura da Prefeitura realizou uma caminhada pela cidade, contra o Racismo e o preconceito social.
Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Caminhada Realizada com Sucesso contra o Racismo e Preconceito Racial em Colômbia.

No dia 10 de Outubro a Prefeitura Municipal através de seu setor de Cultura - Edvaldo Rocha - realizou a Primeira Caminhada contra o Racismo e Preconceito Social com Ilustres presenças como a do Palestrante José Ricardo Marques dos Santos que é Antropólogo, Doutorando e Professor de universidade, do Presidente do Centro Cultural e Social Aruanda Brasil de Barretos Francisco Salviano Miranda, Professores e alunos da rede publica de ensino, munícipes, membros de Projetos sociais e o "Agita Colômbia" equipe que faz parte da Secretaria de Saúde do município, assim como a Percussão do Aruanda Brasil - Escola de Samba.
A Caminhada como prevista começou na Avenida Acre e terminou na Praça da Matriz.
O intuito da caminhada é a conscientização da população de que o Racismo e preconceito é crime, conscientizar também sobre seus direitos e deveres assim como um pedido de "Paz" e respeito ao próximo.

Publicado por: Imprensa - Rosana