Administração cobra melhorias do serviço junto a CPFL

Constantes queda de energia foi o motivo da notificação. Empresa garante ter solucionado o problema.

A Administração Municipal, através do Prefeito Endrigo Bertin, enviou notificação extrajudicial à CPFL Paulista para que a mesma regularize imediatamente o fornecimento de energia da cidade, sob pena de medidas judiciais cabíveis.

Nos últimos dias, constantes queda de energia foram o motivo da medida tomada pela Prefeitura, a fim de solicitar melhorias no fornecimento.

Em contato com o Gerente da CPFL, em Barretos, Marco Antonio de Carvalho, o mesmo informou que os problemas foram causados por falhas em algumas chaves de transmissão, que já foram reparados nesta segunda (15/09) e que as quedas de energia não mais acontecerão, salvo algum problema não previsto pela concessionária como incêndios, tempestades etc.

O Prefeito Endrigo exigiu a regularização do fornecimento. "Acionei o Departamento Jurídico para que o mesmo notifique a CPFL exigindo a regularização do fornecimento, bem como falei pessoalmente com o gerente Marco Antônio que garantiu a regularidade do fornecimento, dizendo que o problema já foi solucionado. É um absurdo passarmos por isso, com falta de energia e quedas constantes."

A Prefeitura Municipal orienta os moradores que tiverem com problema no fornecimento a acionar a Ouvidoria da CPFL pelo 0800.770.2735 e também a Ouvidoria da ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) pelo 0800.770.6884 ou através do email ouvidoriaarsesp@sp.gov.br, tendo em posse o dia e horário das quedas de energia.