Administração divulga imagens do projeto de urbanização dos aterros e margem do Rio Grande/Rio Pardo

Administração espera conseguir recursos para concluir a obra, que será o grande atrativo turístico da cidade

A Prefeitura de Colômbia, através do Prefeito Endrigo Bertin, divulgou o projeto de urbanização e construção de orla turística nas margens do Rio Grande/Rio Pardo.

Trata-se de projeto em andamento, baseado nos aterros feitos até a margem do rio.

Segundo o Prefeito, o projeto é o primeiro passo. “Passamos a nossa ideia para o papel. Isso já é um grande passo, porque agora vamos para a etapa mais difícil, que é parte de investimento e obras, para essa grande ideia se tornar realidade”, disse Endrigo.

O projeto consiste na criação de um lago permanente, com quiosques, calçamento temático, parques, academia ao ar livre, bosque, local para venda de pescados, estacionamento e desembarcadores com acesso direto ao rio.

Abaixo algumas das imagens do projeto divulgado pela Prefeitura: