Reforma do Cras.

Prefeito Endrigo Garante em Colômbia uma sede "Própria" para o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

Na verdade será a primeira vez na história de nossa cidade que teremos uma sede própria para o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social; Pois antes, todos os prédios usados para este fim eram alugados, mas agora o Prefeito Endrigo conseguiu solucionar este problema.
O Prédio que era a Creche antiga está passando por uma reforma total e logo será inaugurado ali o Cras.
Segundo a Assistente Social Silmara dos Reis Cipriano os atendimentos vão melhorar muito, pois a localização e estrutura do novo prédio são excelentes, além de acolher melhor as escolas de Beleza, de Moda e outros projetos da assistência social, os próprios funcionários serão melhor acomodados, visando assim um atendimento de qualidade.
A obra é um convênio Estadual - Entre a Prefeitura e a Secretaria do Planejamento e desenvolvimento Regional por intermédio da unidade de articulação com municípios.
O valor estimado é de R$ 149.998.64, e a empresa vencedora da licitação é a Construtora Soares Barretos Ltda-Me que terá o prazo de seis(6) meses a partir  de 11 de Julho para a conclusão da obra.

Publicado por: Imprensa - Rosana