Município recebe motoniveladora

Máquina já se encontra no Almoxarifado Municipal

Através do Programa PAC2, a Prefeitura Municipal de Colômbia recebeu uma motoniveladora New Holland de última geração para atuação e melhorias no serviço público municipal.

Com esta nova conquista, a Administração fecha quase R$ 7 milhões em convênios e benefícios para a população de Colômbia, através dos governos estaduais e federais.

Para o Prefeito Endrigo Bertin, a chegada dessa nova máquina irá trazer muitos avanços no serviço público municipal e zona rural.

"Nossa cidade nunca teve um equipamento tão completo como esse. Há anos que estamos sem máquina motoniveladora e quando precisávamos de fazer algum serviço tínhamos de nos socorrer de ajuda das usinas, do DER e de alguns parceiros", disse Endrigo.

"Agora com este equipamento, vamos melhorar nossas estradas rurais, melhorando o acesso, o escoamento de águas pluviais, e todo o serviço pesado será executado pela própria prefeitura. É uma grande conquista!", comemorou o prefeito, que ainda agradeceu o apoio do Deputado Nelson Marquezelli pela vinda do equipamento.