Divulgadas as datas de inscrições para sorteio das casas do CDHU

Agendamento será dia 13 e inscrição dia 14 de agosto, no Poliesportivo "Antonio Ananias de Carvalho".

A Prefeitura Municipal de Colômbia comunica a todos os munícipes a abertura das inscrições das Moradias Populares do CDHU.

O agendamento será no dias 13 de Agosto de 2014 no Ginásio de Esportes "Antônio Ananias de Carvalho", o Ganjão e as inscrições serão realizadas no dia 14 de Agosto de 2014 no mesmo lugar, das 9:00 as 17:00 horas.

O Poliesportivo Municipal fica na Rua Washington Luiz, s/n° ao lado da Câmara Municipal.

Para se inscrever consulte os editais nos links abaixo ou compareça na Prefeitura Municipal de Colômbia.

Todo o Processo de seleção e escolha dos candidatos é de responsabilidade do CDHU.

/uploads/Edital Colombia.pdf

/uploads/Edital Colombia Idosos.pdf