Divulgada programação da XXI Feira Agropecuária de Colômbia

Prefeitura Municipal e Comissão Organizadora anunciam a programação da XXI FAC.

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através do Prefeito Endrigo Bertin e a Comissão Organizadora, anunciaram a programação da XXI Feira Agropecuária de Colômbia.

Com grandes shows e artistas do cenário nacional, a FAC deste ano promete ser a melhor de todos os tempos.

"Pela primeira vez, anunciamos o evento com bastante antecedência, com artistas de renome nacional, e esperamos grande público neste evento tradicional de nossa cidade", disse o Prefeito Endrigo.

"Vamos fazer a venda das permanentes de forma parcelada e com desconto, a fim de atendermos primeiramente a nossa população, que certamente participará de uma grande festa", concluiu.

A Feira Agropecuária deste ano, terá rodeio todas as noites e boate com DJ.

A grade de shows ficou definida da seguinte forma:

- Dia 06/08 (quarta-feira), show com a dupla Zé Neto & Cristiano;
- Dia 07/08 (quinta-feira), show com a dupla Humberto & Ronaldo;
- Dia 08/08 (sexta-feira), show com a dupla Matogrosso & Matias;
- Dia 09/08 (sábado), show com a dupla Guilherme & Santiago;
- Dia 10/08 (domingo), show com a dupla Welington & Marcus, na Praça da Matriz.

As permanentes começarão a ser vendidas na próxima semana, podendo ser pagas em até 3 vezes no carnê ou no cartão de crédito.

Servidores Públicos poderão adquirir com desconto em folha.

O evento de lançamento da XXI Feira Agropecuária de Colômbia será na sexta-feira, dia 30/05, no Bar Santo Grau, em Colômbia, a partir das 21h00.

Os pontos de venda de convites e permanentes serão na Loja Stima Boutique e no Bar Santo Grau.

Informações: (17) 3335.8500 ou (17) 3335.8541.