Desfile da Escolha da Rainha da XXI FAC - Inscrições

Desfile será no dia 05 de julho, no Poliesportivo.

A Comissão Organizadora, juntamente com a Prefeitura Municipal de Colômbia, divulgou o regulamento para inscrições e participação no Desfile para Escolha da Rainha da XXI Feira Agropecuária de Colômbia.

O desfile será no dia 5 de julho de 2.014, no ginásio Poliesportivo "Ganjão", e terá as categorias infantil (5 e 11 anos) e adulto (acima de 16 anos).

As interessadas deverão observar o regulamento e se inscreverem para o concurso entre os dias 26/05 a 30/05/2.014, no Departamento de Promoção Social/ Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Colômbia, à rua José da Mata, n°668.

Na sexta-feira (30/05/2.014) ocorrerá o lançamento oficial da XXI Feira Agropecuária de Colômbia, no Bar Santo Grau, em Colômbia, a partir das 21:00hs.

Veja o regulamento para inscrição e participação:

/uploads/REGULAMENTO DESFILE.pdf