Aberta inscrições para Processo Seletivo - Cadastro de Reserva

Inscrições até dia 13/05. Provas estão marcadas para o dia 18/05.

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da empresa Assessorarte Serviços Especializados, promove Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de alguns cargos, para provimentos emergenciais.

A seleção será para os cargos de motorista, pedreiro, servente, operador de máquinas, coletor de lixo, agente de campo e técnico de enfermagem.

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site www.assessorarte.com.br e preencher o seu cadastro, imprimindo o boleto e pagando até o vencimento.

A responsabilidade pela seleção e aplicação das provas é da empresa contratada Assessorarte Serviços Especializados

Todos os atos serão divulgados no site da empresa e no site da Prefeitura Municipal de Colômbia, a título de informação. Na imprensa escrita, serão publicados os atos no jornal regional Correio da Região.