Divulgado o resultado final do processo seletivo n°04/2013

Cargos de Pedreiro, Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas farão prova prática no domingo (02/02)

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da organizadora Assessorarte Serviços Especializados, divulgou o resultado do processo seletivo nº.04/2013, bem como convocou os aprovados para a realização de prova prática para os cargos de pedreiro, eletricista, motorista e operador de máquinas, que será realizada no dia 02/02 (domingo).

A lista de aprovados pode ser conferida no link abaixo, no site da empresa Assessorarte (www.assessorarte.com.br) e nas edições do jornal Correio do Vale.

A empresa abriu prazo de 2 (dois) dias úteis para recursos acerca de revisão de notas, caso o candidato ache necessário. Os recursos deverão ser interpostos no email recursos@assessorarte.com.br.

A homologação final do processo seletivo está prevista para o dia 15/02.

/uploads/396-Ed-Res-Fin.pdf