Coleta de lixo do Município conta com novo caminhão.

O Município já se utiliza do novo caminhão coletor e compactador de lixo, dando mais agilidade na execução do serviço.
Visualize fotos Visualize fotos

Já se encontra em pleno funcionamento o caminhão coletor e compactador de lixo adquirido pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição – FECOP.

Esta aquisição é fruto de um dos convênios assinados pelo Prefeito Endrigo Bertin no ano passado, e que teve seu desfecho com a entrega do veículo neste mês de janeiro.

O caminhão que atende o perímetro urbano de Colômbia e o distrito de Laranjeiras veio em ótimo momento, tendo em vista que, o antigo caminhão estava totalmente sucateado e com o seu funcionamento totalmente comprometido.

Para o prefeito Endrigo Bertin “A aquisição deste caminhão veio em ótima hora, já que estávamos com certa dificuldade para a realização da coleta de lixo; Agora teremos mais agilidade e eficiência na realização do serviço”, finalizou o prefeito.