NOTA EXPLICATIVA - PROCESSO SELETIVO Nº.04/2013

Empresa Assessorarte divulga Nota Explicativa sobre retificação de gabarito

A empresa Assessorarte, organizadora do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Colômbia, divulgou Nota Explicativa acerca do gabarito do Processo Seletivo nº.04/2.013.

Segundo a empresa, por falha técnica, houve erro na divulgação dos gabaritos, e a empresa já providenciou as devidas correções.

O candidato que ainda não concordar com a alternativa marcada poderá apresentar recurso, nos termos definidos no Edital de Abertura do Processo Seletivo.

Os gabaritos do Processo Seletivo nº.03/2.013 permanecem inalterados.

Quaisquer informações, o candidato pode acessar o site da empresa (www.assessorarte.com.br) e também entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Colômbia (3335.8500).

É importante que o candidato acompanhe diariamente o site da empresa e também as edições do jornal Correio da Região.

Acompanhe no link abaixo a Nota Explicativa emitida pela empresa Assessorarte Serviços Especializados.

/uploads/Nota Explicativa.pdf