Luzes de Natal - Praça da Matriz

Prefeitura resgata tradição natalina e faz decoração inédita na Praça da Matriz.

A Prefeitura Municipal de Colômbia inaugurou o Projeto Luzes de Natal, na última terça-feira (03/12).

Em decoração inédita, a Igreja da Praça da Matriz, ponto turístico da cidade, foi totalmente iluminada, agradando a toda população.

Outras iluminações foram feitas na Praça, em árvores e jardins, para festejar a chegada do Natal.

Segundo o Prefeito Endrigo, a intenção foi resgatar o espírito natalino na cidade. "Esse projeto é importante para comemorarmos a chegada do Natal e para incentivarmos as pessoas a não perderem o espírito de festa, que esta data traz. Não podemos deixar que as tradições se percam, e por isso resolvemos fazer esta decoração, que ficou muito bonita", disse o prefeito.

Ainda, a Prefeitura Municipal deu início ao Concurso para eleger a residência/comércio com a melhor decoração de Natal. Para participar, basta residir na cidade e se inscrever nos locais: Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Turismo, Cultura e Eventos.

Os critérios avaliados serão: a criatividade, inovação e beleza, e a visibilidade da decoração, dentre outros que a Comissão entender cabíveis.

Serão premiadas as duas melhores residências/comércios, com distribuição de prêmios aos vencedores.