Município recebe retroescavadeira em São José do Rio Preto/SP

Maquinário já se encontra disponível no almoxarifado da Prefeitura.
Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Foi realizada no último (12/11) a entrega de uma retroescavadeira ao prefeito Endrigo Bertin, no parque de exposições Alberto Bertelli Lucatto, na cidade de São José do Rio Preto/SP.

Para o prefeito Endrigo Bertin a aquisição desta retroescavadeira, auxiliará em muito o crescimento da agricultura em nossa região. “Com o maquinário a população poderá contar com estradas melhores, facilitando o acesso à via rural e consequentemente melhorando a qualidade de vida de nossos munícipes, tendo em vista que temos dois assentamentos no município, de onde saem estudantes todos os dias para as escolas daqui da região” disse Endrigo.

O prefeito destacou o apoio recebido pelo Deputado Federal Nelson Marquezelli, que incluiu Colômbia em sua lista de beneficiados. “O Deputado Nelson Marquezelli é um grande colaborador de nosso Município, desde 1991 vem viabilizando inúmeros benefícios para Colômbia e somos gratos a ele por mais esta conquista”. O prefeito agradeceu também a presidenta Dilma Rousseff. “Parabenizo e também agradeço a Presidenta Dilma Rousseff pelo Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), que vem disponibilizando auxilio e conquistas aos municípios de todo o país, sem se  esquecer dos pequenos Municípios como Colômbia” finalizou o prefeito.

Ele ainda anunciou que “Colômbia em breve receberá outros benefícios que com muito empenho foram conquistados, como a entrega da moto niveladora, que esperamos receber ainda neste ano, um caminhão coletor e compactador de lixo e um caminhão pipa”. Para Endrigo estes equipamentos serão de suma importância para suprir as necessidades da população e realizar um serviço de qualidade.

A retroescavadeira chegou ao almoxarifado na própria terça-feira dia 12/11 e já se encontra disponível no pátio do almoxarifado da prefeitura, confira as imagens: