Prefeitura realiza melhorias no Cemitério Municipal

Pintura externa e limpeza do local foram elogiados pelos visitantes

Em preparação para a homenagem de Dia de Finados, a Administração Municipal, através do Prefeito Endrigo Bertin, realizou várias melhorias no Cemitério Municipal.

Pinturas externa, limpeza do local e melhorias nas instalações internas foram motivo de vários elogios pelas pessoas que visitaram o local.

Para o Prefeito Endrigo Bertin, as obras no Cemitério era um objeto de grande cobrança por parte dos munícipes. "Há tempos sempre ouço a população pedir uma atenção especial ao Cemitério. Esse ano, conseguimos melhorar vários pontos que necessitavam realmente de atenção, principalmente a limpeza do local", disse o prefeito.

Endrigo ainda mencionou que novas obras serão realizadas no Cemitério. "Para o ano que vem, vamos melhorar ainda mais a questão da limpeza, vamos construir calçamento ao redor dos túmulos onde não possui, vamos instalar nova iluminação no local, e vamos deixá-lo bem organizado, pois é um local que várias pessoas visitam por dia, onde seus entes queridos estão sepultados, e a memória dessas pessoas precisa ser preservada de alguma forma".

O Cemitério Municipal fica aberto das 08:00h às 17:00hs, diariamente.