Prefeito traz em torno de R$1.800.000,00 em convênios para Colômbia

Prefeito Endrigo Bertin assina convênios que trarão aproximadamente R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) em benefícios para Colômbia.
Visualize fotos Visualize fotos

O prefeito Endrigo Bertin, se dirigiu até São Paulo nesta última quinta-feira (10/10), para a solenidade de assinatura de três Convênios que beneficiarão o município de Colômbia. Os convênios assinados são de áreas completamente distintas, possibilitando assim o acesso dos mais diversos públicos aos serviços que serão oferecidos.

Segundo o portal do Governo do Estado de São Paulo as populações de 524 cidades de todo o Estado vão receber serviços e obras com recursos do Governo de São Paulo. Os benefícios serão nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, transportes, esportes, acessibilidade, meio ambiente e saneamento. "Este é o dinheiro público mais bem utilizado, mais bem aplicado. É descentralizado, para o município, lá na ponta e bem pertinho do povo, sob os olhos dos cidadãos", afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Os convênios assinados para o Município de Colômbia são para a construção de uma academia ao ar livre, a ser instalada na cidade de Colômbia, com valor aproximado de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais), a construção de uma creche no povoado de Laranjeiras com verba em torno de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais), e para a aquisição de uma van a ser utilizada no transporte de pacientes, no setor de saúde, no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) sendo que esta última conquista só foi possível, graças ao intermédio do Deputado Estadual Campos Machado.

“Eu tenho viajado muito, buscando estreitar os laços entre o Município e o governo do Estado, bem como, estar sempre com os Deputados que muito nos ajudam. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Governador Geraldo Alckmin quem vem beneficiando muito nosso Município. E agradeço também ao Deputado Estadual Campos Machado, que sempre procurar viabilizar conquistas para Colômbia”, finalizou o prefeito Endrigo Bertin.

Lembrando que Colômbia vem sendo bastante beneficiada com convênios oriundos do Governo do Estado, prova disso, foi o convênio para aquisição de caminhão coletor e compactador de lixo no valor de R$ 194.000,00 (cento e noventa e quatro mil reais), assinado no dia último dia 18 de setembro.