TURISMO: Turistas de São Bernardo do Campo visitam cidade

Amigos visitam a cidade há 10 anos e elogiam o trabalho do prefeito

O turismo sempre foi um forte atrativo de desenvolvimento econômico para a cidade de Colômbia.

Vários são os casos de pessoas que vieram visitar a cidade para passear ou pescar e hoje residem no município.

E há casos de pessoas que, anualmente, fazem de Colômbia seu destino predileto.

Amigos de São Bernardo do Campo, a "Turma do Josué" é composta de ex-bancários e ex-metalúrgicos, e visitam a cidade de Colômbia há mais de 10 anos.

E, em sua última visita, no mês passado, os turistas foram recepcionados pessoalmente pelo Prefeito Endrigo e pelo presidente da Câmara, Vando Ximenes, no Porto de Pesca Nakamura, onde se hospedam.

O Prefeito Endrigo recebeu vários elogios pelo trabalho que vem desempenhando na cidade, que segundo os visitantes, é nítido para quem viu Colômbia no passado e como está hoje.

Um dos grandes elogios foi com relação a iluminação da praça e a realização dos embarcadores públicos, nas ruas Rio Branco e Corredor Boiadeiro, onde certamente se tornarão pontos turísticos estratégicos para a cidade.

Colaborou: Dim Borges