Prefeitura orienta servidores a procederem a abertura de conta

Servidores terão até o dia 15/10 para abrir a conta bancária na CAIXA.

A Caixa Econômica Federal é o novo banco responsável pelo gerenciamento da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Colômbia.

Os servidores que ainda não abriram sua conta na CAIXA, terá até o dia 15/10 para fazê-lo.

Para abrir a conta, basta se dirigir até a Casa Lotérica, levando 3 cópias do último hollerit, comprovante de residência (atual), RG e CPF.

O Departamento Pessoal da Prefeitura emitiu o Comunicado Interno 01/2013 (abaixo) com o intuito de todos os colaboradores possam estar em dia com a atualização bancária, a fim de evitar transtornos e atraso no recebimento.

Caixas eletrônicos serão instalados em 2 pontos da cidade, ainda a serem definidos, a fim de facilitar a movimentação financeira pelos servidores públicos.

Dúvidas entrar em contato com o Departamento Pessoal: (17) 3335.8501

___________________________________________________________

COMUNICADO INTERNO 01/2013

DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL

A TODOS DEPARTAMENTOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

Informamos a todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Colômbia, que a partir do próximo mês (novembro), os pagamentos salariais serão gerenciados pela CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL (C.E.F).

Desta forma, é necessário que todos os servidores compareçam junto ao Correspondente Bancário da CAIXA nesta cidade para abertura de suas contas, levando os seguintes documentos:

1) Hollerit (mês atual)

2) Comprovante de Residência (mês atual)

3) RG

4) CPF

3 CÓPIAS DE CADA DOCUMENTO

Ressaltamos a necessidade das contas estarem abertas até o próximo dia 15/10 (segunda-feira), a fim de que não ocorra atraso ou suspensão no recebimento salarial.

Atenciosamente,

ALAN WILLIAM CAETANO