Consulta às leis municipais já está disponível no site

Leis foram atualizadas e compiladas, facilitando a consulta.

Dando sequencia a implantação do site oficial da Prefeitura de Colômbia, a consulta às Leis Municipais estão disponibilizadas no portal a partir de hoje (03/09).

A novidade é que as Leis estão atualizadas e compiladas, ou seja, será  possível a visualização total da Lei com todas as modificações sofridas, a exemplo do que já é feito na esfera federal e estadual.

"É importante mantermos essa consulta sempre atualizada, facilitando para que o munícipe possa fazer a sua pesquisa e tome conhecimento das Leis de nossa cidade. Isso mostra que estamos investindo na transparência e publicidade de todos os nossos atos", disse o Prefeito Endrigo Bertin.

A consulta pode ser feita no link "Legislação" no alto da página principal do site.