Após cobranças da Administração, CPFL realiza melhorias

Prefeito Endrigo notificou a empresa para que fizesse os reparos

A CPFL, por meio da gerência de Poder Público, informou à Prefeitura Municipal de Colômbia que realizou as trocas de lâmpadas queimadas em diversos pontos tanto em Colômbia quanto em Laranjeiras.

Após levantamento realizado pelo Departamento de Obras e Serviços, através do engºPaulo Henrique (Ziquinho), a pedido do Prefeito Endrigo, foram encontrados mais de 50 pontos sem iluminação.

Diversas reclamações dos munícipes chegaram ao prefeito, de que a CPFL não estava atendendo aos pedidos realizados, o que levou a Administração a notificar a empresa para que procedesse aos reparos.

O Prefeito Endrigo disse estar acompanhando pessoalmente os pontos sem iluminação e que, aparentemente, a CPFL parece ter resolvido parte do problema. "Estou fiscalizando pessoalmente esses pontos, e caso ainda exista algum poste com lâmpadas queimadas, os munícipes podem solicitar no 0800 e caso não seja resolvido, compareçam a Prefeitura para que possamos cobrar a concessionária, pois isso é responsabilidade dela", ressaltou Endrigo.

Ainda segundo o prefeito, o próximo passo é levar iluminação pública ainda não exista, no caso de algumas ruas de Colômbia e Laranjeiras. "Já cobrei uma posição da CPFL e estou aguardando a colocação dos postes para que não fique nenhum ponto dentro da cidade sem iluminação.", garantiu o Prefeito.