Administração lança o projeto Cidade Limpa

Objetivo é manter ruas e calçadas limpas e sem entulhos.

A Administração Municipal, através do Prefeito Endrigo Bertin, deu início nesta data a campanha de conscientização denominada PROJETO CIDADE LIMPA.

Como se pode observar nas ruas pela cidade,  houve grandes melhorias, a limpeza urbana teve grande investimento por parte da Prefeitura, mas ainda falta colaboração da população em manter as ruas e calçadas limpas e sem sujeira.

Atualmente, a Prefeitura disponibiliza gratuitamente caçambas para que sejam descartadas resíduos de construção ou de podas de árvore, e para que os mesmos não sejam descartados nas vias públicas, como tem acontecido bastante.

Pensando nisso, a partir desta data, vários panfletos serão distribuídos em cada casa, levando ao conhecimento do cidadão o serviço gratuito de coleta e disponibilização das caçambas, na tentativa de reduzir o lixo acumulado nas ruas e calçadas.

"Neste momento, vamos estar conscientizando a população a fazer uso do serviço que temos, sem cobrança alguma. Em um segundo momento, após essa conscientização vamos tomar outras medidas previstas em nossas leis, pois as ruas e calçadas devem permanecer limpas. Estamos fazendo grande investimento e temos de obter resultados satisfatórios", disse o prefeito.

Portanto, antes de você construir, reformar, ou podar as árvores de sua casa, solicite a caçamba.

Disk Caçamba: 3335.8511. É grátis e você colabora com a limpeza de nossa cidade.