Prefeito exige providências urgentes junto a CPFL

Prefeitura encontrou mais de 50 pontos sem iluminação

Atento aos reclames dos munícipes e preocupado com o sistema de iluminação pública do Município de Colômbia, o Prefeito Endrigo esteve ontem (17/7) na gerência da CPFL em Barretos e protocolou ofício por escrito junto a concessionária.

No documento, o Endrigo cobra medidas urgentes nos reparos da iluminação pública, como troca de lâmpadas e colocação de novos postes, e ainda, solicitou melhor empenho da empresa no atendimento ao cliente.

Segundo levantamento feito pelo engenheiro Paulo Henrique de Carvalho (Ziquinho), existem hoje em Colômbia e Laranjeiras mais de 50 (cinquenta) pontos com falhas de iluminação, o que levou o Prefeito Endrigo a notificar a empresa.

Endrigo ainda informou que existem muitas reclamações contra a empresa, principalmente no atendimento do 0800, onde as solicitações não estão sendo atendidas.

"A princípio, enviei documento para a gerência de Barretos, exigindo que os pontos identificados pela Administração sejam reparados, no prazo máximo de 10 dias. Se não for atendido nesse pleito, tomarei medidas mais incisivas, como representação junto a ARSESP, ANEEL e Ministério Público", disse o prefeito.

A Administração orienta aos contribuintes e usuários do sistema a ligarem no 0800 da empresa para que suas reclamações fiquem registradas e caso não sejam atendidos no prazo determinado, anotem os protocolos e enviem-nas à ARSESP no número 0800.055.5591.