Administração do Prefeito Endrigo Bertin dá início ao recape

Colômbia e Laranjeiras foram beneficiados com as obras

Sob a administração do Prefeito Endrigo Bertin e da Vice Marina Sano, o departamento de infraestrutura municipal iniciou as obras de recape na cidade de Colômbia e no Povoado de Laranjeiras.

As obras visam o recapeamento dos trechos visivelmente danificados como o da Rua Antônio Prado com a Avenida Minas Gerais, a manutenção de trechos menos danificados  mas com fluxo intenso como o da Avenida Acre, e o asfaltamento de trechos ainda de terra como o da Rua Tiradentes, todos na cidade de Colômbia.

Preocupado com o desenvolvimento das obras, o prefeito Endrigo Bertin fez questão de ir pessoalmente a Laranjeiras onde a frente de trabalho estava e se inteirar dos trechos a serem recapeados, além de ouvir a opinião dos moradores locais.

Mais trechos receberão o recapeamento como o da Rua Goiás entre Rua Bruno Antônio Prado e a Rua São Paulo, Rua Tiradentes entre a Rua São Paulo e Av. Minas Gerais, Rua Major Tobias Ignácio entre Rua Antônio Prado entre outros.

Confira as imagens do Prefeito Endrigo Bertin e da vice Marina Sano em visita as obras de recape em Laranjeiras: