Município de Colômbia renova frota de veículos.

Hospital Municipal agora conta com novas ambulâncias em perfeitas condições de uso.

Buscando a excelência e eficiência na prestação do serviço público, a administração do prefeito Endrigo Bertin adotou uma medida inédita para renovar a frota municipal.

Com o objetivo de reduzir os altos gastos com manutenção preventiva e corretiva dos antigos veículos, a Administração adotou o sistema de terceirização dos veículos, que atualmente é feita por quase todas as grandes empresas e órgãos públicos, melhorando a prestação do serviço.

Todos os custos de manutenção e documentação serão por conta da empresa contratada, e todos os veículos (0 km) possuem seguros contra acidentes.

Ao todo, foram contratados 7 novos veículos da marca Fiat, sendo destinado para os seguintes setores:

- 4 modelos Uno (1 de uso para pacientes da hemodiálise, 1 para uso da Administração, 1 para uso do setor de Compras e Suprimentos, e 1 para uso do CRAS);

-   1 Pick up modelo Strada (para uso do departamento de Serviços Urbanos)

- 2 ambulâncias modelo Doblô, totalmente equipada para atendimentos de emergência.

A Administração também reformou um ônibus e adquiriu um outro, com a ajuda de devolução de recursos da Câmara Municipal.

O Prefeito Endrigo disse que sua “maior preocupação é poder dar as melhores condições de atendimento a nossa população, que necessitam desta frota, de forma direta para se deslocarem ou indiretamente por nossos funcionários, vejo que este investimento é de grande necessidade para realizarmos um serviço de qualidade”, finalizou o prefeito.