Deputado Nelson Marquezelli recebe título de cidadão honorário

Prefeito Endrigo recebeu o Deputado Federal em reunião no gabinete

Em visita ao Município de Colômbia no último dia 06/07, o Deputado Federal Nelson Marquezelli foi agraciado com o título de Cidadão Honorário pelo Município. A solenidade aconteceu na sala de Sessões “Alcirio Bueno da Silva” na Câmara Municipal, em medida aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O título foi concedido ao Nobre Deputado tendo em vista que, com sua valorosa ajuda foram conquistados grandes feitos ao município, que iniciaram no ano de 1991, quando foi viabilizada a doação de material escolar. Desde então o Deputado Federal vem conseguindo de forma contínua diversas conquistas.

Destacamos na oportunidade a última, adquirida este ano, que foi a concessão de uma Moto niveladora e uma retroescavadeira, através do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II). Nelson Marquezelli é Deputado Federal pelo PTB/SP, natural de Pirassununga, interior paulista, mantém a agenda bastante ativa em nossa região, o que para o Município é de grande ajuda.

O Prefeito Endrigo Bertin levou o Deputado Marquezelli em várias áreas da cidade, mostrando os principais problemas e as ideias e projetos que ele deseja realizar na cidade.

"A população de Colômbia pode ficar tranquila, pois o Prefeito Endrigo está realmente empenhado em trazer benefícios para essa linda cidade, e me coloquei a disposição para auxiliá-lo no que estiver a meu alcance para que ele consiga essas realizações", frisou o deputado.