Assessor coordenador do Ministério da Pesca visita o Município de Colômbia

Assessor coordenador do Ministério da Pesca visita o Município e apresenta Projeto do Governo Federal
Visualize fotos Visualize fotos

Em visita a cidade de Colômbia no último dia 14/06 o Assessor coordenador do Ministério da Pesca, Sr. Marcos Alves Pereira, esteve em reunião com a vice–prefeita Marina Nozaki, o Superintendente de Agricultura, Sr. Carlos Eduardo Tanaka, o engenheiro Paulo Henrique e o vereador Bruno Lima no gabinete do Paço Municipal.

Entre os principais assuntos da pauta, estava a discussão de um projeto do Governo Federal para a aquisição de retroescavadeira e um trator esteira que poderá ser disponibilizado para o Município, a fim de viabilizar a construção e manutenção de tanques escavados, que terá como principal alvo os produtores assentados que residem no município.

Na ocasião, o assessor do Ministério coletou pessoalmente os documentos necessários, a fim de dar início ao projeto, já que a Prefeitura já manifestou interesse junto ao Governo Federal. Sendo assim, o Município espera ser selecionado no Projeto para em breve obter estes benefícios, que serão de extrema importância para o desenvolvimento da piscicultura no Município.