Colômbia participa da 17a edição do JORI

Integrantes do Projeto Vida Saudável de Colômbia e Laranjeiras participaram dos jogos regionais que aconteceu em Franca entre os dias 05 a 09 de Junho.

COLÔMBIA PARTICIPA DA 17a EDIÇÃO DO JORI

Aconteceu nesse último dia 06, a abertura da etapa do JORI (Jogos Regionais do Idoso) sediada pela cidade de Franca. Participaram dos jogos mais de 2 mil atletas, ao todo 47 municípios das regiões administrativas de Barretos, Franca e Ribeirão Preto. Momento este que ficará para sempre na memória dos participantes.

Foram 14 modalidades diferentes, adaptadas para o público idoso. Dentre essas os atletas da terceira idade de Colômbia participaram de 05: Atletismo, bocha, buraco, damas e dominó.

O evento contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, Lú Alckimin com sua contagiante alegria em mais uma vez realizar este tão grandioso evento.

A Primeira Dama do município Marcela Bertin e a Vice Prefeita Marina Nozaki também estiveram presentes no evento, acompanhando a abertura dos jogos e destacaram a importância da participação dos idosos, tendo como objetivo sua integração na sociedade, além de estimular a prática de atividade física, melhorando sua qualidade de vida.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos pela participação, empenho e dedicação. Fiquei muito feliz em poder estar presente na abertura e também sentir de perto essa energia que é tão contagiante. Pra nós vocês são ouro!!! Quero dizer que em breve começam os treinos para o próximo ano.” disse a Primeira Dama, que agradece também ao Prefeito Endrigo que não mediu esforços para que Colômbia pudesse participar do JORI, e a Equipe de Saúde e Esporte pela parceria neste evento.

Publicado por: Fundo Social de Solidariedade