Município participa de encontro de Prefeitos e recebe homenagem

Prefeito recebeu uma placa das mãos do Ministro da Saúde

Em encontro de prefeitos realizado na cidade de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (dia 13/06), o prefeito do Município o Sr. Endrigo Bertin, juntamente com a Vice Marina Nozaki e os secretários da Educação (Maria José da Silva) e da Saúde (Adileu Storti), receberam orientações sobre ações, programas e oportunidades disponíveis pelo governo Federal aos municípios. Nesta mesma ocasião o Município de Colômbia foi contemplado com uma placa de reconhecimento pela melhoria ao acesso de nossa população ao serviço de saúde local. A placa foi entregue pessoalmente pelo Ministro da Saúde. O encontro foi de suma importância para que o Prefeito, a Vice e seus assessores se informassem sobre as principais políticas públicas do Governo Federal, apresentadas no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em janeiro, onde o prefeito também participou, e que contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, e de todos os seus ministros.