Prefeito Endrigo entrega material esportivo no Assentamento Formiga

Prefeito esteve na sede do acampamento, onde participou dos treinos de futebol dos moradores.

O prefeito Endrigo Bertin compareceu na última semana na sede do Assentamento Formiga, junto ao campo de futebol, para uma reunião com os moradores daquele local. Na oportunidade, o prefeito fez a entrega de material esportivo (bolas, coletes de treinamento, cronômetro digital etc), prometendo apoio para os praticantes de esporte da comunidade.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, Endrigo salientou que o seu pedido de comodato para uso da antiga sede já está em andamento junto ao INCRA, e tão logo seja concedido, a Prefeitura poderá implementar várias melhorias no local, como reforma do prédio, instalação de refletores e sistema de irrigação para o campo, que é a principal atividade de lazer do local.

O prefeito ainda acompanhou parte do treinamento desenvolvido de forma voluntária pelo morador Marcelo Barcelos Ribeiro, o Marcelo Perigoso.

"O Marcelo nos procurou, contou sobre o trabalho desenvolvido e nos solicitou apoio. Nossa visita foi com intuito de acompanhar de perto as atividades do assentamento Formiga, ver as necessidades do local e tentar encontrarmos soluções sempre visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores", disse Endrigo.

Ainda segundo o prefeito, a prefeitura está analisando junto com a Superintendência de Esportes um projeto para a implementação de outras atividades esportivas para os moradores, principalmente crianças e adolescentes.

Dentre os próximos dias, o prefeito agendará visita no Assentamento Perdizes, local onde ainda não existe área própria para prática de esporte.