Endrigo esteve em São Paulo atrás de recursos para o município

Endrigo esteve na Assembleia Legislativa e visitou a deputada Heroilma (PTB).

O Prefeito Endrigo Bertin (PTB) esteve na última quarta-feira (05/6) na Assembleia Legislativa em São Paulo.

Acompanhado do presidente da Câmara, Vando Ximenes (PSDB) e do advogado Dr.Evandro Viana, Endrigo compareceu em audiência com a deputada Heroilma (PTB) solicitando recursos para a cidade.

A deputada Heroilma, que já destinou algumas emendas para Colômbia através de pedido do Prefeito, prometeu que irá se empenhar para colaborar ainda mais com a cidade.

Endrigo disse na oportunidade que buscou junto a deputada um recurso para priorizar a reforma da antiga Creche Nossa Senhora do Carmo (próxima aos Correios) onde pretende instalar a nova sede do CRAS.
Com a inauguração da nova creche, o prédio antigo está fechado e necessitando de reforma.

"Acredito que a deputada Heroilma vai nos ajudar e quero reformar aquele prédio para instalar o CRAS, que hoje está em uma casa alugada e já ficou pequeno para nossas atividades. Temos aquele prédio sem utilização, e vamos reformá-lo e ampliar nossos atendimentos, melhorando a situação tanto para nossos funcionários quanto para nossa população", disse o prefeito.